Seguidores

Marcadores

traduzindo

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Alucinados - Edição de som

Nesse filme eu fiz FX adicionais, foley e ambientes. O principal desafio desse filme foi construir o ponto de vista de Júlia, que passa boa parte do filme sequestrada dentro de seu próprio carro além das cenas de perseguição.




















- Mais de 60% das cenas foram rodadas em chroma key, ou seja, em estúdio com fundo verde. Entre elas estão todas as cenas ocorridas dentro do carro, em movimento ou não, a do caixa eletrônico e da compra de drogas no morro do Vidigal.


- Mais de 90% dos planos do filme contêm algum tipo de efeito especial, como sinais de trânsito que foram abaixados para que pudessem ser vistos em cena.
- Como o orçamento não permitia que fossem fechadas as ruas que serviram de locação no Rio de Janeiro, diversos elementos foram retirados de cena na pós-produção.
PRÊMIO DE MELHOR FILME NO FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE LOS ANGELES
PRÊMIO DE MELHOR FILME NO FESTIVAL DE CINEMA BRASILEIRO DE MADRI
"Alucinados" é um thriller psicológico que se passa nas ruas do Rio de Janeiro em meio ao trânsito e stress da Zona Sul carioca. O filme narra o dramático dia de Julia, uma mãe de família que se torna vítima de sua própria segurança, quando é seqüestrada e seu carro blindado transformado em cativeiro.

O filme foi rodado em High Definition usando a câmera SONY F900 Cinealta 24p, no formato HDCAM, as mesmas utilizadas nos dois últimos episódios de Star Wars (George Lucas), Era uma vez no México (Robert Rodriguez), entre muitos outros.
"Alucinados" conta com grande elenco: Mônica Martelli, Claudio Gabriel, Silvio Guindane e Tarcísio Filho.


Assistam!

Marcadores