Seguidores

Marcadores

traduzindo

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Stop Motion

Para variar um pouco dessa vez vou postar aqui 3 experiências recentes que tive com o mundo a animação. Eu fui uma criança que gostava muito de desenhos animados, como era de se esperar eu cresci e fiquei com barba na cara e etc. mas parte de mim (como aquela do perfil) ainda é essa criança.

Além disso Sound design e Animação andam sempre de mãos dadas. Aproveitando resolvi juntar essas paixões e me aventurar nesse mundo. Os videos são curtos e as animações bem amadoras, mas eu gostei do resultado.


O Tatu eu escolhi para ser o simbolo do meu estúdio, seria muito bom se eu pudesse criar uma série sobre ele... Vamos ver se o tempo me permite.


O Passarim foi uma idéia que está ai como rascunho. O que eu gosto dessa trilha é que nenhum dos fx ai foram retirados de banco de sons. Tudo foi gravado especialmente para essa animação usando um ZoomH4, um Rode NT2-A, um AT2021 e sintetizadores do Reason.

A Planta from eduardopolitzer on Vimeo.

Marcadores